Close
0
Você não tem nenhum item em seu carrinho de compras.
Departamentos
    Filters
    Preferencias
    Pesquisa

    Pagamentos e entregas

    Informações importantes:
    1 - Após a confirmação do pagamento, não é possível a inclusão ou exclusão de produtos ou alterações de endereço.
    2 - Seu pedido estará sujeito a aprovação da instituição financeira.
    2.1 - Para sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser feita através de contato telefônico ou e-mail.
    Por este motivo é muito importante o preenchimento completo e correto dos seus dados no ato da compra.
    2.2 - Havendo necessidade de confirmação dos dados informados, o prazo para entrega do seu pedido poderá sofrer alguma alteração.
    2.3 - Em caso de não aprovação, seu pedido será cancelado automaticamente, sem aviso prévio. Nesta situação, seu pedido receberá o status "Pedido Cancelado" e será enviado um e-mail automático sobre o cancelamento.
    3 - O prazo informado para entrega do seu pedido passa a valer a partir do dia útil seguinte à data da emissão da Nota Fiscal.
    3.1 - Para pedidos de boleto bancário, o prazo para envio da confirmação pelo banco é de três dias úteis.
    3.2 - Informamos que nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 09h às 21h, exceto feriados locais e nacionais.

     

    Boleto Bancário:

    Em caso de pagamento de boletos com cheque será necessário aguardar o prazo de compensação do mesmo, que poderá levar até 3 dias uteis após o recebimento da informação da instituição financeira.

    Leia abaixo as próximas etapas:

    1 - Realizaremos a separação do seu pedido em nosso Centro de Distribuição.
    2 - Emitiremos a nota fiscal dos itens do seu pedido. 
    3 - Encaminharemos seu pedido à Transportadora responsável pela entrega na sua região.
    4 - Enviaremos um e-mail automático referente à entrega do seu pedido à Transportadora.

    Se o vencimento ocorrer em um feriado, você poderá efetuar o pagamento na rede bancária no dia útil seguinte.

    Para reimprimir o boleto bancário, acesse a area minha conta e localize seu pedido

    Se desejar entre no site www.maniavirtual.com.br e clique na parte superior direita em “Minha Conta”.

    Para sua comodidade, faça o pagamento do boleto pela Home Banking do seu banco. Basta anotar o código de barras localizado na parte superior da ficha de compensação do boleto bancário.

    Não é possível pagar o seu pedido através de DOC ou depósito na conta indicada neste boleto.

     

     

    Entrega do produto 

    1 - É fundamental que exista alguém no endereço especificado para o perfeito recebimento da mercadoria. 
    2 – Para sua segurança, não realizamos entregas em endereço diferente do preenchido no ato do fechamento do pedido.
    3 - O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Aconselhamos comunicar ao recebedor previamente. 
    4 - Havendo dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 tentativas em datas diferentes. 
    5 - Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, o produto voltará para nosso estoque e para qualquer uma das situações, você será notificado por e-mail ou telefone.